Publicidade
Logan Paul
Logan Paul || Créditos: Reprodução
Logan Paul || Créditos: Reprodução

Cancelado em 2018 por conta de uma série de polêmicas nas quais se envolveu, o youtuber american Logan Paul nunca ganhou tanto dinheiro como agora. Aos 26 anos e mais musculoso do que nunca, ele teve a carreira online decretada como “acabada” há três anos depois que publicou em seu canal no YouTube, entre outras coisas, vídeos nos quais torturava animais indefesos e sugeria que a homossexualidade é uma escolha.

O site de vídeos até o suspendeu por algum tempo, mas voltou atrás depois que percebeu que manter Paul fora do ar prejudicava seu tráfego e impactava suas receitas negativamente. Em tempo: ele tem mais de 23,1 milhões de seguidores no YouTube.

E agora Paul, que se tornou boxeador, tem embolsado milhões também com a venda de produtos que levam sua assinatura, feita em seu site pessoal. Pelas contas da “Bloomberg”, o bonitão levou pra casa nada menos que US$ 40 milhões (R$ 203,2 milhões) no último ano só com isso, sem falar na bolada de sete dígitos que lhe pagaram para enfrentar Floyd Mayweather nos ringues em uma luta marcada para esse domingo. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter