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Primeira loja da Ralph Lauren foi inaugurada no Shopping Cidade Jardim || Crédito: Paulo Freitas

Uma verdadeira experiência deluxe. A primeira loja brasileira da Ralph Lauren, inaugurada na noite desta segunda-feira no shopping Cidade Jardim, em São Paulo, impressiona. Com 850 m2, diversos salões e um bar interno – com direito a cocktails, petiscos e doces -, a marca inaugurou sua flagship com convidados estrelados, como o argentino Nacho Figueras, garoto-propaganda da label, e a atriz Camilla Belle.

“A ideia é proporcionar uma verdadeira experiência para o consumidor, por isso a ideia do bar, onde é possível relaxar depois das compras”, explica Malu Pucci, responsável pelo marketing da Ralph Lauren no Brasil, ao lado de Laurita Mourão. A loja, que não vai vender camisa polo, pretende recolocar a etiqueta entre os consumidores do Brasil. “Queremos que os brasileiros entendam o que é a marca”, continua.

Para Laurita, a marca é a cara do Brasil e “tem muito do lifestyle do brasileiro”. “Tanto que a decoração foi totalmente tropical, com flores e palmeiras”, diz.

Em tempo: a flagship da marca no Cidade Jardim conta com a coleção feminina Collection, versão mais sofisticada da Ralph Lauren, e a linha masculina Purple Label, juntamente com alguns itens para casa, acessórios e artigos de couro, calçados e relojoaria. Miniaturas de carros antigos, que remetem à extensa coleção de carros de Ralph Lauren estão dispostos por toda a loja. Confira as imagens abaixo, puro luxo!

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