Publicidade

As fotos de Thylane Loubry Blondeau rodaram o mundo – e incomodaram muita gente – na última semana. A garota, de apenas 10 anos, acendeu um debate sobre a erotização de crianças em editoriais de moda e ensaios publicitários.

* Neste fim de semana, a mãe de Thylane, a estilista Veronika Loubry, falou sobre o assunto. "Algo errado está acontecendo […] Thylane não sabe nada sobre a polêmica, e eu quero protegê-la, do fundo do meu coração. Vamos encerrar essa conta por enquanto", publicou no Facebook. A página "F**k Yeah Thylane Loubry Blondeau" na ferramenta multimídia Tumblr também foi tirada do ar.

* Filha do jogador de futebol Patrick Blondeau, a menina apareceu em campanhas e na "Vogue" francesa usando salto-alto e batom vermelho – imagens criticadas no programa norte-americano "Good Morning America". E aí, o que você acha?

Thylane Loubry Blondeau: gerando repercussão

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O casamento de Jeff Bezos como exemplo da insurreição antibilionários

O casamento de Jeff Bezos como exemplo da insurreição antibilionários

O mega casamento de Jeff Bezos em Veneza foi forçado a mudar de local após protestos públicos, se tornando um símbolo da crescente rejeição europeia à ostentação bilionária. Em meio a críticas sobre turismo predatório, erosão urbana e desigualdade social, o episódio escancara a tensão entre glamour privado e o direito coletivo à cidade - com ecos históricos, literários e políticos que reconfiguram o papel das elites no imaginário europeu.

Instagram

Twitter