Publicidade

Tuca Reinés acaba de voltar de uma viagem pela Europa, onde participou da coletiva “Expo Magic Brèsil” no Hotel Lutetia, em Paris. Claro que, antenado que é, não podia deixar de visitar a boa e velha Londres.

Só para o Glamurama, o fotógrafo deu dicas cheias de charme das duas cidades. “Para começar, sugiro ficar em Paris no hotel Lutetia, comer no Bistrot Croix Rouge e ir à  imperdível expo do Julio le Parc no Palais de Tokyo.”

Hotel Lutetia e o bistrô Croix Rouge
Julio le Parc no Palais de Tokyo

“Já em Londres, uma boa pedida é ficar no Westbury Mayfair na Old Bond Street (onde Jackie Onassis costumava se hospedar). É na melhor área de Londres e tem o Bar Polo, que no ano passado ganhou o prêmio de melhor bar londrino. O publico é bem misturado: é frequentado desde punks até milionários. Caríssimo… mas chique !!”.

O Polo Bar do Hotel Westbury Mayfair

* Tuca ainda indica a mostra de “Chuck Close” na White Cube, de Bermondsey, e as fotos do Masayoshi Sukita sobre David Bowie na Galeria Snap, na Piccadilly Arcade.

Chuck Close na White Cube e Masayoshi Sukita na Snap

* Na Saatchi Gallery, o tema é a nova geração russa, com gravuras, pinturas e instalações.

Nova geração russa na Saatchi Gallery

* Anotou? Boa viagem!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter