Publicidade
Sophia Loren
Sophia Loren || Créditos: Reprodução
Sophia Loren em cena de “The Life Ahead”, que foi dirigido pelo filho dela || Créditos: Reprodução

Depois de 10 anos longe das telas, Sophia Loren está voltando com tudo ao batente como a estrela de “The Life Ahead”, que estreia em cinemas selecionados do hemisfério norte nessa sexta-feira. Dirigido por Edoardo Ponti, filho dela, o drama é baseado no livro “The Life Before Us”, publicado em 1975 por Romain Gary, e entrará no catálogo internacional da Netflix no próximo dia 13.

Com trilha sonora de Gabriel Yeared, que também assina as trilhas de “O Paciente Inglês” e “O Talentoso Ripley”, “The Life Ahead” conta a história de uma sobrevivente do Holocausto (papel de Loren) que desenvolve uma relação com um jovem imigrante do Senegal que a roubou.

E a interpretação da lenda viva da sétima arte está sendo considerada como a melhor parte do longa, e possivelmente lhe renderá uma indicação ao Oscar – Loren concorreu pela última vez ao maior prêmio do cinema em 1965, por sua atuação em “Casamento à Italiana”.

“A grande surpresa desse novo filme de Ponti na verdade nem surpresa é: o poder e a majestade de sua atriz principal, que está mais ‘afiada’ do que nunca”, escreveu Barry Hertz, do “Globe and Mail”, sobre o que já está sendo classificado como “o retorno triunfal” de Loren poucos meses depois de seu aniversário de 86 anos. (Por Anderson Antunes)

*

Dá um play no vídeo aí embaixo pra assistir o trailer the “The Life Ahead” [ÁUDIO EM INGLÊS]:

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter