Publicidade
Meghan chegando ao Audio Polo Challenge || Créditos: Reprodução
Meghan chegando ao Audio Polo Challenge || Créditos: Reprodução

Meghan Markle deu um tempo nos looks formais nesse domingo para marcar presença no Audi Polo Challenge, campeonato de pólo tradicional do Reino Unido do qual o marido dela, o príncipe Harry, participa há anos como competidor. Uma das primeiras a chegar no evento realizado em Ascot, no condado de Berkshire, ela apareceu por lá vestindo o clássico skinny jeans e camisa branca, completado com um chapéu panamá.

Mas há quem diga que o estilo mais despojado de Meghan em seu último outing possa ter sido de caso pensado e por um motivo nobre. É o que pensa a crítica de moda do “Daily Express” de Londres Isabella Sullivan, para quem a duquesa de Sussex optou pelo modelito “andrógino” como forma de homenagear a sogra, a princesa Diana, que teria completado 57 anos ontem e adorava o lado simples da vida.

De qualquer forma, Meghan e Harry tinham dois bons motivos para comemorar além da bem sucedida entrada dela para a família real mais famosa do mundo: bff da ex-atriz, Serena Williams a acompanhou durante toda a competição esportiva que foi a mesma na qual, há exatamente um ano, ela e Harry fizeram sua primeira aparição pública juntos, meses depois de terem finalmente confirmado para o mundo que formavam um casal. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter