Publicidade
Caitlyn Jenner na capa da Vanity Fair || Créditos: Reprodução
Caitlyn Jenner na capa da Vanity Fair || Créditos: Reprodução

Caitlyn Jenner fez e aconteceu ao aparecer na capa da Vanity Fair de junho com um corselet nude. Agora, o site americano de fantasias “Anymtimes Costumes” está causando um reboliço ao criar fantasias para o Halloween, fazendo uma sátira de looks usados por Caitlyn. E as peças ainda vêm acompanhadas de uma faixa escrita “Call me Caitlyn”, que faz alusão à chamada de capa da revista. O preço? US$ 74,99 (R$ 265).

Assim que a imagem de divulgação pipocou na internet, os fãs dela se manifestaram e disseram ser um ato “nojento”. A empresa se defendeu afirmando que o traje celebra a transição da estrela, que ela deve ser comemorada e que a fantasia apenas reflete isso. Segundo o “Mirror”, ativistas demonstraram preocupação com a brincadeira e afirmaram que as fantasias zombam da estrela. Tire suas conclusões, glamurette!

As polêmicas fantasias que imitam os looks de Caitlyn Jenner || Créditos: Reprodução

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter