Publicidade
Blake Lively || Créditos: Reprodução
Blake Lively || Créditos: Reprodução

Dias atrás, Blake Lively apareceu vestida by Fendi dos pés à cabeça em uma edição do programa matutino “Good Morning America”, da televisão americana, e sem querer acabou dando origem a uma briga judicial entre a maison italiana e uma agência de fotógrafos de Nova York por causa do figurino que escolheu. É que a atriz foi clicada por um fotógrafo que é representado pela tal agência chegando ao estúdio da atração, que é transmitida ao vivo da Big Apple, e esse registro dela acabou indo parar no perfil oficial da Fendi no Instagram.

O único problema é que grife supostamente não teria pago os royalties para usar a imagem, o que levou a Eva’s Photography, dona do clique, a processá-la em uma corte federal dos Estados Unidos por US$ 150 mil (R$ 803,2 mil). O caso tem tudo para terminar em acordo, e provavelmente a Fendi vai ter que desembolsar algum valor alto para se livrar da polêmica. No que diz respeito à eterna Serena van der Woodsen de “Gossip Girl”, ao menos o look dela foi aprovado pela “fashion police”. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter