Publicidade
A festa rola na Praia do Gunga, um verdadeiro paraíso ao sul de Maceió

Alagoas vai ser palco de uma das festas mais aguardadas do ano no Nordeste. O Lopana Phoenix Fest, que rola neste sábado, na famosa Praia do Gunga, na Barra de São Miguel, vai ter um público selecionadíssimo, todos chegando pelo mar nos seus barcos e fazendo muitos brindes regados a Chandon Passion, servida com gelo para refrescar os convidados, que também serão contemplados com mimos da marca.

Em sua 5ª edição,  o evento promete – no ano passado ele foi considerado o maior evento náutico do Brasil pela Revista Náutica. Em 2014, a atração principal vai ser a banda Jammil e uma Noites, além da banda alagoana Xatrez e de DJs com muita música lounge e eletrônica. Todas as apresentações acontecem  num palco flutuante, que é considerado o maior desse tipo no país.

A previsão é que este ano o evento atraia mais de 800 embarcações, com um público de aproximadamente 10 mil pessoas.

Quer saber mais? www.lopanaphoenixfest.com.br.

Confira o vídeo da edição 2013 do evento.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter