Publicidade

A organização United States Marshals Service fez um leilão beneficente, nesse sábado, com peças pessoais de Ruth e Bernard L. Madoff, em Nova York. Relógios, anéis, braceletes e até guarda-chuvas foram comprados por preços exorbitantes pelos mais diversos investidores da região.

* "Arrecadamos cerca de US$ 1 milhão", disse o assessor da Marshals Service, Roland Ubaldo. Se algum dos compradores conhecia Madoff pessoalmente? Não! Inclusive, um deles, Alexander Melamedov, que comprou um guarda-chuva com o nome do golpista gravado, entre outros itens, disse que vai presentear a família de um amigo que perdeu dinheiro para Bernard.
Bernard Madoff: menos é mais

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.

Instagram

Twitter