Publicidade
Storemags - Free Magazines Download in PDF for iPad/PC
Storemags – Free Magazines Download in PDF for iPad/PC
Louis Garrel:  sex symbol francês faz bate-volta no Brasil ||Créditos: Divulgação

Um dos atores mais hypados – e gatos! – do cinema francês contemporâneo, Louis Garrel fará um bate-volta no Brasil neste fim de semana, em sua primeira vez no país, como Glamurama contou. Ele passa por São Paulo e pelo Rio para lançar seu primeiro filme como diretor, “Dois Amigos”. Muito bem acompanhado da namorada, a também musa Laetitia Casta, bien sûr. Na sexta-feira, depois de um dia dedicado a entrevistas, Garrel ganha uma festa com ares cult para poucos e bons no Reserva Cultural, na Avenida Paulista, após a pré-estreia do longa; A noite será comandada pelas DJs Glaucia ++ e Adriana Recchi, e contará com um camarote só para o muso e sua entourage. Glamurama ficou sabendo que o agito vai até as 2 da manhã. Ah, para agradar os fãs de Louis Garrel, a Imovision, distribuidora do filme dele por aqui, disponibilizou alguns ingressos para venda na bilheteria do Reserva e no Ingresso.com. Vai perder?

Louis Garrel: de ator a diretor ||Créditos: Divulgação

 

Em tempo: “Dois Amigos” narra a história de amor entre Vincent (Louis Garrel) e Mona (Golshifteh Farahani, ex-namorada do diretor), um figurante e uma vendedora de sanduíches de uma estação de trem em Paris. O filme é uma livre adaptação da peça “Les Caprices de Marianne”, de Alfred de Musset, e foi selecionado para a Semana da Crítica do Festival de Cannes 2015. Por aqui, entra em cartaz no dia 3 de dezembro. Assista ao trailer abaixo.

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter