Publicidade
Geral do museu || Créditos: Reprodução Instagram

Paris é sempre um caso à parte! Depois de brilhar os olhos com o Grand Palais transformado em base espacial no desfile da Chanel, a terça-feira que marca o fim da temporada de outono/inverno 2017 da semana de moda da cidade é marcada também pelo desfile da Louis Vuitton. Sob direção criativa de Nicolas Ghesquière, a marca levou sua coleção pela primeira vez ao Louvre, o museu mais visitado do mundo. Poder, hein?

A apresentação aconteceu na Cour Marly, sala central da construção histórica onde estão expostas sob luz natural importantes esculturas. Na fila A, nomes que iam de Lea Seydoux, Michelle Williams e Jennifer Connelly, passando pelos millennials Jaden Smith e Sehun – este último uma espécie de midas da Coreia do Sul.

O que a LV nos reserva para a temporada mais fria do ano? Cores vivas aplicadas a combinações modernas com vibe anos 70 e olhar vanguarda. O slip dress segue em alta, mas adaptado para dias mais frios combinados a casacos pesados e botas. Entre os highlights, os coletes e jaquetas com mix de peles e as bolsas. Abaixo, cliques e vídeo.

[galeria]4448073[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter