Publicidade
A bolsa “Mona Lisa” || Créditos: Divulgação
Bolsas da coleção “Masters” criada por Jeff Koons x Louis Vuitton || Créditos: Divulgação

Acaba de sair do forno a primeira colaboração entre Louis Vuitton e Jeff Koons: a marca francesa anunciou nessa terça-feira uma coleção de malas e acessórios desenhada em parceria com o artista e o tema são os grandes mestres da pintura como Da Vinci, Fragonnard, Rubens, Titian e Van Gogh. Batizada “Masters”, a coleção estará à venda a partir do dia 28 de abril.

A bolsa “Mona Lisa” || Créditos: Divulgação

Em 2013 lançou a série “Gazing Ball”, na qual ele assinava reproduções em larga escala de pinturas famosas como a “Mona Lisa” colocando uma grande esfera azul no centro do quadro. Desta vez, ele vai usar as obras-primas de Da Vinci, Titian, Rubens, Fragonard e Van Gogh, que estarão impressas em malas da LV e em modelos conhecidos da marca como a Speedy, a Keepall e a Neverfull, todas devidamente identificadas com o nome do pintor representado em maiúsculas. Cada mala terá uma etiqueta em forma de coelho inflável — marca registrada de Koons — e uma biografia do pintor no interior.

Para o lançamento, um jantar para 200 convidados, incluindo Cate Blanchett, Jennifer Connelly, Miranda Kerr, Léa Seydoux e Michelle Williams aconteceu na noite dessa terça-feira no Museu do Louvre, em Paris. A coleção, por ser exclusiva, vale mais que as peças tradicionais. Exemplos? Um case de iphone da Mona Lisa sai por US$640 (o equivalente a R$2 mil) e a versão “Masters” do modelo Speedy sai por US$2.230 (aproximadamente R$7 mil) – o modelo simple pode ser comprado pela metade do preço. Quem passou pelo jantar de lançamento? Tudo na galeria abaixo. Só seguir a seta…

[galeria]4459599[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter