Publicidade
Naomi Osaka na nova campanha da LV
Naomi Osaka na nova campanha da LV || Créditos: Reprodução
Naomi Osaka na nova campanha da LV || Créditos: Reprodução

A nova embaixadora global da Louis Vuitton, posto que já foi de Gisele Bündchen e Nicole Kidman, não é uma supermodelo, nem uma estrela de Hollywood, mas nem por isso deixa de ser uma fashionista: Naomi Osaka, estrela do tênis mezzo japonesa mezzo haitiana, teve sua contratação como novo rosto da maison francesa anunciada nessa semana. Tricampeã de Grand Slam, Osaka, de 23 anos, foi recentemente clicada para a campanha de primavera/verão da LV que já está sendo divulgada no hemisfério norte.

Esse ar mais jovial e multiétnico da atleta, que nas quadras chama atenção por seus uniformes estilosos e coloridos, foi um dos motivos que levaram a label a contratá-la. “Ela [Osaka] representa a mulher moderna, independente e multifacetada que escolhe nossos produtos”, explicaram Nicolas Ghesquière e Virgil Abloh, diretores criativos, em comunicado assinado também por Michael Burke, CEO da grife fundada em 1854. Fato curioso: no Instagram, Osaka revelou que deu uma bolsa da LV para sua mãe quando tinha 16 anos, e de lá pra cá a presenteia todos os anos com uma nova do mesmo modelo.

Mas essa não é a primeira vez que a LV – que pertence ao LVMH, o conglomerado de luxo do francês Bernard Arnault, atualmente terceiro homem mais rico do mundo – escolhe um grande nome do universo esportivo como representante. Em agosto do ano passado, o skatista profissional jamaicano Lucien Clarke foi chamado por Ghesquière e Abloh para desenhar um tênis ‘pro model’ que, uma vez lançado, esgotou em poucos dias.  (Por Anderson Antunes)

*

Abaixo, Osaka aparece ao lado de Ghesquière em um das imagens da campanha:

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter