Publicidade
Louis Vuitton e Beatriz Milhazes / Crédito: Instagram

O novo objeto de desejo dos fashionistas tem um toque de arte “made in Brasil”. A Louis Vuitton lança nesta quinta-feira, a bolsa assinada por Beatriz Milhazes que traz as formas e cores usadas nas obras da artista plástica e que transmite todo o poder das mulheres. Não à toa, a bolsa já promete ser tendência antes mesmo de ser vendida no site oficial da marca e ter seu valor divulgado.

Beatriz é uma das mais conhecidas e valorizadas artistas brasileiras. Para ter uma ideia, a obra “Meu Limão” foi arrematada por US$2,1 milhões (mais de R$11 milhões em valores atualizados) e que colocou Beatriz no posto de artista brasileira viva com a obra mais cara vendida em leilão.

*Em tempo: Beatriz Milhazes iniciou a carreira nas artes em 1981, ano em que ingressou na Escola de Artes Visuais do Parque Lage, e fez parte das exposições que caracterizavam a Geração 80, grupo de artistas que buscava retomar a pintura em contraposição à vertente conceitual dos anos 1970, com pesquisa de novas técnicas e materiais. Outras obras incríveis de Beatriz são “Carambola” (2008), “Mulatinho” (2008), “Beleza Pura” (2006) e “O Mágico”.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter