Publicidade
Louro José aparece ao lado de Palmirinha e internautas questionam o futuro profissional do pássaro / Crédito: Instagram

Já virou rotina acordar e assistir Ana Maria Braga ao lado de Louro José. A dupla é uma das mais conhecidas da TV brasileira, mas algumas postagens suspeitas têm chamado a atenção do público nesta segunda-feira.
No Facebook, Louro José revelou que novidades vêm por aí: “Com o coração dividido! Vêm novos desafios por aí… Logo conto para vocês!”, escreveu. Logo depois, Palmirinha postou uma foto e adivinha quem estava nela? Isso mesmo, o boneco. Na legenda, ela escreveu: “Olha quem tá dividindo a bancada da cozinha comigo…”

https://www.instagram.com/p/B7jOKImgNBc/

Os posts ativaram o instinto investigador de diversos internautas, que se perguntaram se Louro José deixaria o “Mais Você” para respirar novos ares no programa de Palmirinha. Mas não parou por aí. Ana Maria Braga também resolveu se pronunciar, e divulgou uma imagem em que abraçava o pássaro. “A vida me ensinou que o bom é dividir as amizades! O importante é o que a gente sente um pelo outro…”, registrou a apresentadora.

https://www.instagram.com/p/B7jNjztpAbU/

No Twitter, o assunto ficou entre os mais comentados do Brasil, e as reações foram as mesmas: surpresa e confusão sobre o que vai acontecer. Seria um ‘feat’ entre Palmirinha e o “Mais Você”, uma ação de marketing: o que podemos esperar?

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter