Publicidade

Direto da Pacha, no Stage Music Park, em Florianópolis, a quarta etapa do Monange Dream Fashion Tour 2011 foi apresentada por Reynaldo Gianecchini, nesse sábado. A tradicional seleção de modelos maravilhosas, que inclui Fernanda Motta, Isabeli Fontana, Izabel Goulart, Ana Beatriz Barros, Renata Kuerten, Fabiana Semprebom, Vivi Orth e Anne Shoenberger, entre muitas outras beldades, subiu ao palco com som do DJ que ferve as melhores baladas do mundo, Bob Sinclar.

* Gianecchini foi o primeiro a aparecer e, claro, que não poderia deixar de elogiar a cidade. "Estou muito feliz de estar aqui nesta terra abençoada”, disse. Foi a deixa para que Bob também tomasse seu lugar no palco ao som do novo single, "Far L’Amore".

* A primeira modelo a atravessar a passarela foi Ana Beatriz Barros, seguida por Isabeli Fontana, Ana Claudia Michels e Renata Kuerten. Em um clima superdescontraído, as meninas dançavam, se abraçavam e faziam gestos que remetiam ao coração, esquentando ainda mais a plateia.

* “O primeiro passo na passarela me deixa nervosa, mas logo passa”, disse Isabeli Fontana, segundos antes de encarar o público. Depois de quase uma hora e meia de show, o desfile terminou com todas as lindas juntas e até Sinclar foi contagiado. Largou as pick-ups, pegou seu celular e, gravando tudo, dançou alguns minutos com as modelos na passarela.

Bob Sinclar, Reynaldo Gianecchini e as tops em ação no Monange Dream Fashion Tour: Florianópolis ferveu!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter