Publicidade
Lulu Santos || Reprodução
Lulu Santos || Reprodução

Ah, o Dia dos Namorados…O Copacabana Palace esse ano não será o destino de dezenas de casais por conta da pandemia do Coronavírus, mas será palco de uma live histórica de Lulu Santos, que preparou um show especial para comemorar essa data cheia de romance, comemorada no dia 12 de junho. A apresentação vai ser transmitida pelo canal do cantor no YouTube e terá repertório exclusivo criado para a ocasião com destaque para as canções românticas que marcaram a história de muitos casais. Ainda vão rolar participações do cantor Gabriel “O Pensador” e do Quarteto de Cordas e Sopros da Orquestra Sinfônica da Petrobrás, que prometem tornar a noite dos pombinhos em casa ainda mais especial.

“O Copacabana Palace é o cenário perfeito do romance idealizado, fora a beleza da arquitetura icônica e o status histórico, sua simples menção já evoca fantasias, sonhos e memórias cinematográficas. Foi nesse cenário que decidimos oferecer este sonho de uma noite de outono, a LoveLuluLive no dia dos Namorados”, revelou Lulu.

E para dar ainda mais propósito à apresentação, o show vai arrecadar doações para a instituição Solar Meninos de Luz, que promove assistência às famílias com maior nível de desestruturação das comunidades do Pavão-Pavãozinho e Cantagalo, todas no Rio. Para realizar a live, o cantor e a banda estão tomando todos os cuidados necessários e cumprindo as normas para garantir a segurança da banda e equipe.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter