Publicidade

O Instituto Arte de Viver Bem, comandado por Valéria Baraccat, acaba de lançar a cartilha “Câncer de Mama – As leis como suas grandes aliadas”, em parceria com a  Secretaria da Saúde do Estado de São Paulo, que faz a distribuição para toda a rede hospitalar pública e privada. A entrega oficial da edição foi em um evento no Icesp (Instituto do Câncer Octavio Frias de Oliveira), com a presença do governador Geraldo Alckmin e da primeira-dama, Lu Alckmin.

Com prefácio do empresário e ex-piloto de Fórmula 1 e Indy, Emerson Fittipaldi, a cartilha aborda todos os direitos que a mulher portadora de câncer de mama possui, mas desconhece. “São muitos os direitos que a mulher, mesmo depois do tratamento, possui. Como, por exemplo, as isenções de IPI, ICMS, IOF e IPA”, diz Valéria.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.

Instagram

Twitter