Publicidade
Renata Vanzetto, Nati Vozza e Camila Fremder são algumas das Collabs da Vogue Eyewear no Brasil

Uma mulher antenada, de espírito jovem e independente, uma autêntica glamurette. Esse é o perfil das clientes da Vogue Eyewear e, com base nesses requisitos, a marca italiana selecionou as novas “Collabs”, que irão representar a marca no Brasil neste ano.

O que é uma Collab? A gente explica. São mulheres que fazem diferente e que, por isso, fazem a diferença. Esse é o mote da ativação criada pela agência Tricot para marca italiana: “É cool, é lab, é colaborativo, é Collab”. As eleitas foram as blogueiras paulistanas Beta Whately, Lu Tranchesi, Nati Vozza e Patricia Mattos, a carioca Dandynha Barbosa, a escritora e roteirista Camila Fremder e a chef Renata Vanzetto. Ah, lembrando que a top Isabelli Fontana é a embaixadora da marca no Brasil. Todas queridíssimas!

Nesta sexta-feira elas vão se reunir para um brunch no Jardim Europa, em São Paulo, que vai misturar moda e arte. O evento vai contar com a presença das meninas do Coletivo Efêmmera, que vão elaborar um painel interativo com os convidados. As comidinhas do encontro serão preparadas pela chef Renata Vanzetto e o DJ Alê Salles vai comandar as pick ups. Promete. Abaixo, as meninas do Coletivo Efêmmera em ação.

[galeria]695069[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter