Publicidade
Crédito: iStock

 

Crédito: iStock

A Lua, que está em fase cheia, hoje estará em câncer e deve enfrentar os gigantes Urano e Plutão ao longo do dia, o que trará alta atividade, aceleração, imprevistos, desafios e alterações de percurso: fique ligado! Pra compensar, o Sol está unido a Mercúrio, o que nos deixa mais ágeis, espertos, cognitivos e conectados. Enquanto permanece na fase cheia, a Lua ainda nos permitirá corrigir rotas ou acertar detalhes de algum projeto que esteja em curso desde o início do ciclo. No dia 11, a Lua estará em conjunção com Júpiter em leão, trazendo sorte e alegria. Ainda na 5ª-feira, Vênus entra em capricórnio e nos torna mais produtivos pra aproveitar o tempo que nos resta até as festas de final de ano, trabalhar bastante e recuperar o tempo que foi perdido com tantas efemérides especiais neste ano. A Lua Minguante será no sábado, dia 14, em virgem, signo inteligente, afeito ao trabalho e ao aperfeiçoamento, superindicado pra gente finalizar os projetos em curso, arrematar o que for necessário, analisar o que estiver fazendo, computar os resultados. Portanto, teremos mais uma semana de alto astral pra gente trabalhar contente e resolver tudo o que está pendente antes da Lua entrar na fase minguante. Boa semana a todos. (Veja abaixo as tendências pro seu signo e se você conhece seu signo ascendente, leia o texto relativo ao mesmo também)

(Por Ciça Bueno)

ÁRIES – o astral continua bom pro seu lado, basta querer que as coisas deem certo. Na 2ª-feira, alguns imprevistos; na 5ª, amores e criatividade em alta. Aproveite bem.

TOURO – sua regente muda pra setor em que novos horizontes devem se descortinar pra facilitar assuntos como novos estudos, interesses, viagens ao exterior e justiça.

GÊMEOS – o período estará excelente pra amarrar parcerias e relacionamentos, ampliar negócios, fazer divulgação e promover seus produtos ou serviços. E namorar, é claro!

CÂNCER – seu regente começa a semana em seu signo, porém oprimido. Isso demanda paciência e atenção. Dia a dia estará dinâmico e trará bons resultados. Empenhe-se.

LEÃO – a fase continua ótima pra atividade e expansão em qualquer área e mais no que tange amores e criatividade. Parcerias sofrerão incremento, olho vivo!

VIRGEM – o período será particularmente importante pra ajustar a área profissional e tudo o que deseja por ali. Seu regente está empenhado e lhe trará boas colheitas.

LIBRA – semana começa pedindo foco no profissional. Na 5ª, seu regente focaliza a área doméstica, emanando bons fluidos por ali: aproveite e cultive a beleza e o amor.

ESCORPIÃO – Marte, seu regente se muda pra área doméstica e familiar onde costuma querer arrumar encrenca entre seus íntimos. Controle seus humores e não exagere.

SAGITÁRIO – como sempre, a sorte está ao seu lado e o período promete bons acordos em parcerias. Vênus se desloca pra incrementar sua produtividade e ampliar ganhos.

CAPRICÓRNIO – hoje a Lua agita as parcerias e poderá trazer surpresas por ali: fique ligado! Marte incrementará produtividade e ganhos a partir de agora. Tire o atraso.

AQUÁRIO – Marte se muda pro seu signo, o que é bom pra que ponha foco e energia nos projetos pessoais. Atenção ao humor. Área de parcerias recebe boas energias na 5ª.

PEIXES – hoje, criatividade e amores em alta: poderá ter bons resultados, apesar de imprevistos também. Na 5ª, o dia a dia estará bem produtivo: aproveite e renda.

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter