Publicidade
Lua Cheia no astral da semana
Lua Cheia no astral da semana || Créditos: iStock
Lua Cheia no astral da semana || Créditos: iStock

Hoje é dia de Lua Cheia! Ela será exata às 15h21 desta segunda-feira em Virgem. Estaremos a mil por hora, principalmente pra trabalhar, se sentir produtivo, fazer as coisas acontecerem. Chega de esperar que o mundo nos traga o que queremos: se o entorno está parado e os outros indecisos ou sem direção, o mesmo não precisa acontecer conosco. Vamos fazer as coisas acontecerem porque queremos, porque podemos e porque não dependemos de ninguém pra caminhar. Pra isso Mercúrio e Vênus se juntam a Saturno pra dar forma, concretizar e realizar o que se passa no plano das ideias. Marte, o executivo, continua firme e forte em Escorpião e devemos saber como usá-lo e como agir pra que as coisas se concretizem; ou essa força vai ficar sobrando e atuando solitariamente, o que pode gerar conflitos sem necessidade. Por isso foque e vá em frente. Na terça-feira, a Lua se estranha com Saturno e nos impõe tarefas demais. Devemos ter força de vontade e mais do que isso, ter planejamento, disciplina e paciência.

Já na quarta e na quinta-feira, a energia deve fluir melhor com a Lua aliada a Mercúrio e Vênus, que nos ajuda a deslanchar. Já na sexta-feira, a Lua se estranha com Urano e Plutão, os senhores das transformações inevitáveis: podem ocorrer imprevistos, surpresas, correrias e atropelos.

De resto, moçada, vamos à luta e mãos à obra!

ÁRIES – A semana pede que arregace as mangas e produza, concretize e resolva as pendências e a crise. Pense bem na forma de fazer as coisas. Com paciência e tolerância conseguirá mais.

TOURO – Lua cheia ativará amores e mostrará se suas realizações carecem de interferência ou complementação ou se já estão como desejava. Projetos futuros estão bem estimulados.

GÊMEOS – Você anda bem motivado pelas novidades que têm ampliado suas fronteiras e visão de mundo. Lua cheia mostra claramente o que ainda há por fazer. Pois então faça.

CÂNCER – Lua cheia sempre o deixa energizado e esta ativa o dia a dia, o transito e as ideias. Organize-se bem pra render bastante e não se sentir frustrado pelo excesso de atividades.

LEÃO – Início da semana mostra claramente se seus esforços foram recompensados ou se é preciso ainda mais pra fazer as coisas acontecerem. Lar e família têm ocupado espaço, né?

VIRGEM – Lua cheia em seu signo vai conscientizá-lo da importância que os afetos e parcerias tomaram em sua vida: comemore! Atente e cuide da qualidade dos seus pensamentos.

LIBRA – Lua em seu signo na quarta e na quinta podem fazer as coisas deslizarem bem: movimento, agitação, mil atividades. Cuide do bolso. Pessoal do 2º decanato: mantenha-se alerta.

ESCORPIÃO – Lua cheia pode trazer vontade de comemorar o amor e a vida: faça isso. Pessoal do 3º decanato deve estar atento às suas ações pra não reclamar depois dos exageros cometidos.

SAGITÁRIO – Lua cheia mostra claramente o que deu e o que não deu certo na área profissional. Corrija rotas se necessário e cuide até mesmo do que está claro, mas pode vir a atrapalhar.

CAPRICÓRNIO – Lua cheia pode ser de grande esclarecimento e avaliação dos resultados de seus esforços passados. Bolso anda estimulado e positivo. Profissional pede atenção na quinta-feira.

AQUÁRIO – Planetas em seu signo podem trazer bons resultados e até resgates de esforços já empreendidos e não recompensados. Bom, né? Cheia pode apontar alguma crise emocional.

PEIXES – Sol se muda para o seu signo e de cara já lhe manda uma Lua cheia no seu oposto: comemore o amor, a vida e os afetos. E prepare-se pra renascer. Família em foco.

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter