Publicidade

No próximo dia 6, entraremos na fase cheia da Lua, quando o Sol em Escorpião se opõe à Lua em Touro. O fenômeno será exato, às 20h30, hora de conferir se os projetos iniciados neste ciclo já estão dando sinais de colheitas ou se será preciso fazer alterações e correções de rota pra que as colheitas sejam melhores no futuro próximo. E não se esqueça de comemorar o namoro, o casamento ou qualquer relacionamento amoroso nesse dia e com o romantismo e emoção, importantes para o signo. Prepare-se pra esse momento. O Sol por sua vez, continua a caminhar em Escorpião em aliança com Vênus e nesta 2ª-feira se junta a Plutão e Marte, incrementando a economia, os negócios, as iniciativas e as atividades relacionadas à cura, psicologia, ocultismo, transformação, regeneração. Porém, Marte e Plutão juntos enfrentarão Urano. Os primeiros estarão fortes, determinados, destemidos e se achando potentes demais; o outro tende a responder às provocações à altura, com a rebeldia, a reatividade e imprevisibilidade de sempre. Convém maneirar, baixar a bola, pensar duas vezes antes de agir e não cutucar o leão com vara curta. No entanto, o momento é especialmente indicado para transformações que exijam coragem, ousadia, radicalidade. Mercúrio continua envolvido com o Nodo Norte, o que nos abre portas em direção ao destino. Dica: tudo o que pequeno mensageiro rege pode ser de grande utilidade agora: leveza, fluência, agilidade, curiosidade, comunicação, argumentação, jogo de cintura, alto astral. E mais equilíbrio, ponderação, harmonia e cultivo da beleza, qualidades referentes ao signo de Libra, onde ele caminha agora. Boa semana!

ÁRIES – o mês será de grandes desafios. Por duas semanas, a temperatura no profissional vai subir. Acione paciência e tolerância. Evite choques e rompimentos.

TOURO – Lua Cheia será em seu signo; comemore à altura com sua cara-metade. Saúde em fase de melhora, ambiente doméstico muito bem agora. Agradeça!

GÊMEOS – agora que a confusão passou, tá na hora de desfrutar da vida e dos prazeres que oferece. Ao contrário, amores afetos e criatividade em alta agora.

CÂNCER – a área financeira em alta mas  não dá pra cochilar.  E fique ligado na área dos relacionamentos onde a temperatura vai subir: tensões, imprevistos, rompimentos.

LEÃO – Lua Cheia será no profissional acelera a colheita dos projetos nos quais vem trabalhando. Finalize o que puder até lá. E continue empenhado nesse assunto..

VIRGEM – seu regente caminha bem na área financeira e promete retornos. Lua Cheia ativa eixo dos estudos, da comunicação, novos horizontes, viagens e justiça: boas!

LIBRA – Mercúrio promete restaurar os danos e compensar as perdas. Nativo do 2º decanato: se o erro foi seu, retrate-se. Fique ligado na área familiar e íntima.

ESCORPIÃO – Lua cheia em seu signo só rola uma vez por ano. Por isso, comemore com todo o romantismo. Irmãos, transportes e comunicação em fase de testes e desafios.

SAGITÁRIO  – fique atento à área financeira: podem haver ganhos repentinos , mas o potencial de gastos e perdas também é alto. Controle desejos e prazeres  excessivos.

CAPRICÓRNIO – Marte e Plutão em seu signo poderão se sentir fortes, destemidos, ousados e corajosos demais. Não se superestimem e nem subestimem o adversário.

AQUÁRIO – o prazer de ficar em casa e de desfrutar da companhia da família e dos íntimos vai ser ampliado na Lua Cheia: aproveite! Justiça!

PEIXES – projetos futuros vão se acelerar mas tome cuidado com imprevistos, indisposição com pessoas, gastos ou rompimentos inesperados. Cheia trará clareza.

(por Ciça Bueno)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter