Publicidade
Príncipe Harry e Meghan Markle se casam no dia 19 de maio || Créditos: Divulgação

Depois do tão esperado casamento real, no dia 19 de maio, rumores dão como certa a escolha do continente africano para a lua de mel de Harry e Meghan Markle. Um dos destinos preferidos do casal, há quem aposte que eles optem por uma hospedagem glamping (termo em inglês que junta as palavras glamour e camping). E o acampamento de luxo mais cotado seria o Hoanib Valley Camp.

Localizado na Namíbia, aparece como o favorito de Harry e Meghan. E por que? Em Kaokoland, um dos locais mais remotos e selvagens do país, o Hoanib Valley – com diária de cerca de R$ 2.258 por pessoa – é cercado por montanhas, dunas e um enorme deserto. É também o lar de animais e plantas selvagens, o que é uma grande atração para o noivo. Lembrando que os esforços de conservação da África é uma das principais causas abraçadas da realeza britânica.

Hoanib Valley Camp na Namíbia tem sido apontado como o possível eleito para a lua de mel de Harry e Meghan || Créditos: Reprodução

Possui seis quartos projetados para se misturar à paisagem. As acomodações incluem camas king size, lençóis de algodão egípcio, telas por todos os lados – para não permitir que os hóspedes sejam incomodados por insetos -, banheiros privativos com chuveiros internos e externos, WiFi, refeições e bebidas. Durante o dia, os hóspedes podem acompanhar de perto rinocerontes em extinção, elefantes e girafas em passeios guiados e, em seguida, relaxar na varanda privada.

O acampamento fica às margens do rio Obias, perto da Concessão Palmwag – área de conservação – e tem vista para o rio Hoanib, que está sempre cheio de animais. O hotel funciona à base de energia solar para garantir que as emissões de carbono sejam reduzidas ao mínimo e as tendas ficam sobre decks feitos de madeira, bambu e 70% de material local reciclado. O mobiliário foi feito pelos carpinteiros de Rundu e escultores Himba. Vem conhecer!

[galeria]4557350[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Influência de mulheres da realeza molda anúncio da retirada de títulos de Prince Andrew

Influência de mulheres da realeza molda anúncio da retirada de títulos de Prince Andrew

Kate Middleton e Queen Camilla teriam influenciado diretamente o comunicado oficial do rei Charles III sobre a retirada dos títulos e honrarias do príncipe Andrew. A decisão, marcada por um “toque feminino”, reforça a busca da monarquia britânica por transparência e responsabilidade após os escândalos envolvendo o duque. Camilla e Kate demonstram crescente poder e influência dentro da realeza, refletindo uma mudança simbólica na liderança da instituição sob Charles III.

Instagram

Twitter