Publicidade

Continuamos sob a influência da Lua Nova e devemos continuar investindo em novos projetos, iniciativas e negócios, assim poderemos ter uma semana bem produtiva. Para tal, devemos ser ágeis, objetivos e determinados. Lembremos que no final da semana Vênus deve ficar retrógrada e isso diminuir o ritmo dos acontecimentos. Até lá, devemos aproveitar as dicas que o céu nos envia. Nesta segunda-feira, Sol em Câncer e Lua em Virgem realizam dobradinha bem frutífera tanto para investir em temas técnicos quanto de comunicação e comércio.  Desde hoje e pela semana toda, Sol, Mercúrio e Saturno estarão unidos, favorecendo todo tipo de negócios, tratativas, acordos, emissão de documentos, papéis, edição de textos, estudos, comércio, comunicação, logística e transportes em geral. Sob essa configuração, nos tornamos alertas, articulados, firmes e responsáveis, enfrentando o que for necessário e agindo com assertividade.

Sob esse ponto de vista, quinta-feira será o melhor dia da semana, já que Sol e Mercúrio se mudam para Leão, signo que nos deixa mais ousados e com maior iniciativa pra criar, inventar, inovar, arriscar, empreender. Sexta-feira será o dia mais desafiante. A começar pela Lua crescente à 1h05 em Escorpião, que pode nos fazer titubear frente a alguns obstáculos. Mas devemos persistir, aprofundar os assuntos, prosseguir em nossos propósitos e em breve veremos que foi o melhor a fazer. Vênus começa a retrogradar do primeiro grau do signo de Virgem e deve retornar a Leão no início de agosto, permanecendo no 3º e depois no 2º decanatos daquele signo por todo o mês; Marte, o agressivo entra em confronto com Urano, o revolucionário, e deixa as energias à flor da pele.

Todo cuidado é pouco: não devemos provocar nem aceitar provocações, não arriscar e não enfrentar quem ou o que não conheçamos bem. O aspecto deve durar todo o final de semana e atingir especialmente os nativos do 2º decanato de Câncer, Capricórnio, Áries e Libra. Confira a previsão de seu signo na galeria e boa semana!

Por Ciça Bueno

[galeria]3058231[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter