Publicidade
Luan Santana é destaque no ranking americano / Crédito: Instagram

Poderoso, Luan Santana é destaque mais uma vez na Billboard internacional. O cantor conquistou a 28º posição, ultrapassando nomes como Justin Bieber e Cardi B, após a live chamada “História”, que aconteceu no dia 26 de abril. No total, essa é a quinta vez que Luan aparece no Top50 da Billboard Internacional, gráfico que classifica a popularidade dos artistas musicais no mundo todo.

Vale lembrar que a posição foi alcançada por meio da solidariedade do cantor, já que a apresentação virtual teve uma finalidade: estimular o engajamento solidário na web para ajudar famílias carentes durante a pandemia. Foram oito horas e 18 minutos de transmissão em seu canal do Youtube, deixando o cantor entre os assuntos mais comentados nas redes sociais e entre os vídeos em alta da plataforma.

No total, foram $ 370 mil reais, 328 toneladas de alimentos, 10 toneladas de ração para animais, 5 toneladas de sacos para lixo, 72 mil unidades de máscaras, 52 mil unidades de álcool em gel, 1000 litros de leite, 1000 litros de água levity, 1 tonelada de produtos de limpeza, 500 mil unidades de copos descartáveis, 5 mil unidades de fronhas, 1000 unidades de mantas, 1250 unidades de travesseiros, 1615 unidades de lençóis, 150 unidades de capas de colchão e 150 unidades de cobertores. Luan fez questão que os donativos fossem entregues em suas carretas, as mesmas que percorrem as estradas do Brasil levando a estrutura de seus shows e equipamentos.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter