Publicidade
Luan Santana aparece pela primeira vez após ser hospitalizado
Selfie publicada na conta oficial junto com o anúncio – Reprodução Instagram (@luansantana)

Nesta segunda-feira (3), Luan Santana, cantor sertanejo, apareceu pela primeira vez nas redes sociais após ter tido um mal súbito no último final de semana. O artista aproveitou para mostrar que agradecimento pelas mensagens de apoio. “Estou bem, galera! Zerado! Obrigado a todo mundo pelas mensagens e energias positivas”, afirmou Santana na postagem.

Além disso, o cantor ainda informou que já tem uma data para retornar com os shows. “A galera de Divinópolis (MG), muito obrigado por tanto amor! Em breve a gente se encontra de novo! Essa semana Luan City continua em Catanduva (SP), dia 6, e vai até dia 16, em Ourinhos (SP)! Dez shows seguidos nesse junho abençoado! Vamos com Deus”, comemorou o sertanejo.

E o retorno do cantor rendeu celebração, visto que no instagram do artista outros cantores marcaram presença ao comemorar a melhora do astro. “Deus abençoe, meu irmão! Se cuida, paizinho”, apontou o sertanejo Luan Pereira.

Bem como os seus fãs, que também desejaram boas coisas ao ídolo. “Graças a Deus, Luan, você é abençoado demais”, felicitou uma fã.

Estado de Saúde de Luan Santana

No último sábado (1), o dono de hits como “Meteoro” e “Morena”, passou mal antes de um show no Divinaexpo, em Minas Gerais. No entanto, o cantor logo foi socorrido e levado para o Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo. Para a revista Quem, a equipe do sertanejo informou que o mal-estar contínuo resultou de uma virose.

Alías, como apresentou melhoras, Santana deverá voltar ao trabalho nesta quinta-feira (6).

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter