Publicidade
Lenine, Luana Piovani, Emanuelle Araujo e Elba Ramalho || Créditos: Agnews
Lenine, Luana Piovani, Emanuelle Araujo e Elba Ramalho || Créditos: Agnews

Luana Piovani foi ao show de Lenine, essa terça-feira no Theatro Net Rio, em Copacabana – ao lado do marido, Pedro Scooby. Ao final da apresentação, disse: “Só não levantei para dançar porque estou grávida.” Aos cinco meses de gestação, a atriz jura ter percebido reações diferentes nos gêmeos que espera. “O Bem estava curtindo tranquilo, devagarzinho, e a Liz se mexendo enlouquecida”. Elba Ramalho, que também estava por lá, fez questão de cumprimentar Luana… “Sua mão na minha barriga é uma benção”, agradeceu.

* Lenine, que recebeu também Emanuelle Araújo e o músico Pedro Luis, estava todo feliz depois do show. “Foi massa estrear ‘Carbono’ [turnê de seu novo álbum] aqui. Gosto de tocar nesse teatro íntimo, uterino, isso nos permite exercitar o mínimo e então, o relevo é ainda maior”.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter