Publicidade

Já era de se esperar… Luana Piovani e Pedro Scooby não se seguem mais nas redes sociais. Embora tenham três filhos juntos, diante dos últimos fatos foi a melhor saída. Enquanto Scooby e Anitta enchiam os feeds de seus perfis no Instagram com fotos de férias em Bali e assumiam publicamente o romance, Luana tentava segurar a onda dizendo que ela e o ex se davam superbem, estavam separados e podiam fazer o que bem entendessem. Também fez questão de frisar que já havia ficado com três rapazes.

Mas aí chegou o Dia dos Namorados e o neo-casal trocou juras de amor eterno nas redes sociais. E o bicho pegou. Luana tratou de publicar uma foto mostrando a tatuagem que fez recentemente, com a palavra GRATIDÃO escrita nos dedos, junto com textão: “Então a @marizaseitatattoo me pergunta: Por que GRATIDÃO Luana? Porque eu venci Mariza! E sigo vencendo!! Porque desde muito menina sempre me foram oferecidos os caminhos mais “curtos” e “fáceis” e eles nunca me interessaram. Porque sempre nadei contra a correnteza e apesar d ter tomado caldos pelo caminho, o destino que alcancei é muito mais rico que o destino q o “rebanho” reside.Porque farei 43 anos bem vividos e bem contados, com 3 filhos saudáveis e lindos (viva a elevação da genética!), porque sou linda, porque sou meiga e porque sou uma menina com uma flor?(V.M.) Porque tive coragem de mudar de país e me livrar dum companheiro que não agregava, mesmo estando num momento delicado de adaptação e limitações físicas. Porque sigo tendo coragem de dizer o que penso sem medo do que vão pensar de mim… Porque o verão europeu tá chegando e meus bikinis novos também!!! Como não ser grata??!”

Parece que a boa relação entre Luana e o pai de seus filhos azedou de vez…

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter