Publicidade
Luana repetiu vestido usado no lançamento de sua “Playboy” || Crédito: Instagram

Era para ser uma festa daquelas no Rio de Janeiro, mas os 40 anos de Luana Piovani chegaram de forma discreta na noite desse sábado no Copacabana Palace. Com a presença de pouquíssimos famosos, a atriz comemorou seu aniversário ao lado de amigos e familiares. Apesar de não posarem juntos, Pedro Scooby também estava lá com o filho mais velho do casal, Dom.

“Ela só convidou quem quis. Não convidou ninguém por conveniência. Comemorações têm que ser assim mesmo”, explicou Ellen Jabour em seu Instagram. A modelo e apresentadora ainda saiu em defesa do vestido, criticado por muitas nas redes sociais, e parabenizou a ideia de pedir doações em vez de presentes: “Ela se vestiu como quis e estava simplesmente deslumbrante. No Copacabana Palace? Claro! Como ela quis. Ela sabe que merece um festão! E a generosidade de pedir doações ao invés de presentes, gente? Sim, ela já tem todos os presentes que a vida pode dar. Que Deus te abençoe, Lua, hoje e sempre! Feliz aniversário”, continuou.

Luana escolheu um vestido todo recortado, com pérolas e cheio de fendas – o mesmo usado no lançamento da capa da “Playboy”, em abril deste ano. O parabéns foi bastante animado e ganhou coro na voz do ator e cantor Sergio Loroza. Passaram também por lá Cleo Pires, Carol Sampaio, Victor Fasano, Piny Montoro, Liège Monteiro e Luiz Fernando Coutinho. Parabéns, Luana!

[galeria]4381259[/galeria]

 

Viva! ❤ #riodejaneiro #copacabanapalace #copacabana #imaginenocopa #luana40

Um vídeo publicado por Paula Scarcelli (@scarcellipaula) em

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter