Publicidade
Rodrigo e o pai, Fausto Silva || Créditos: Reproduçã
Rodrigo e o pai, Fausto Silva || Créditos: Reprodução

Fausto Silva já está se preparando para retomar seu posto depois de ficar internado para tratar uma infecção urinária e, pela primeira vez em mais de 30 anos, não apresentar o “Domingão do Faustão”, em que foi substituído por Tiago Leifert. A boa notícia veio por meio de Luciana Cardoso, mulher do apresentador, que compartilhou a primeira foto do marido depois dele receber alta do hospital. No clique intimista, Fausto, de 71 anos, aparece abraçado o filho mais novo: Rodrigo, de 13 anos. “Obrigada por todas as mensagens. Fausto já está ótimo e pronto pro próximo ‘Domingão’ na sua televisão”, escreveu Luciana na legenda do post, que teve milhares de curtidas.

De saída da Globo, após 33 anos, Faustão deve estrear na TV Bandeirantes em 2022. Para substituir ele, Luciano Huck será escalado para o tradicional horário do final de semana. “Tenho certeza que eu posso contribuir muito para o país estando nos domingos da Globo e fazendo um programa que se conecte com as pessoas, que ouça as pessoas, que traga a esperança de volta e resgate nossa autoestima. Mas isso não quer dizer que eu tô fora do debate público”, comentou ele ao fazer o anúncio no “Conversa com o Bial”, exibido ontem.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter