Publicidade
Luciana Tranchesi Casamento
Foto: Reprodução/Higor Blanco

Nesse sábado (12), Luciana Tranchesi subiu ao altar mais uma vez com o empresário Rafael Luzzi. O casal, que já tinha feito a união civil no início de fevereiro apenas para amigos próximos e familiares, agora realizou a cerimônia religiosa. Com direito a festa na casa de campo do noivo, na Quinta da Baroneza, interior de São Paulo, Luciana e Rafael reuniram uma turma de peso para celebrar seu amor em um clima de conto de fadas da vida real.

A cerimônia religiosa aconteceu na capela São Pedro e, assim como no evento civil, Luciana escolheu Sandro Barros para fazer seu vestido. Sem o tradicional véu e grinalda, o modelo era em gorgurão de seda pura e corte minimalista. Para completar, capa de organza de seda bordada com rendas richelieu, feitas no interior de Minas Gerais.

A beleza ficou por conta do penteado com ares setentinha: um rabo de cavalo alto arrematado por três laços, idealizados e assinados por Sandro. Em seu Instagram, o estilista e amigo da noiva revelou que o colar usado por Luciana era de sua mãe, Eliana Tranchesi, fundadora da Daslu: “A tradição de usar something old não poderia ficar para trás”.

Entre os convidados, Lele Saddi, Lala Rudge, Donata Meirelles, Helena Bordon, Carol Celico, Mica Rocha e Luma Costa marcaram presença com vestidos assinados pelos mais desejados estilistas e casas de moda. Quem agitou a festa e garantiu uma pista de dança animada a noite toda foi a dupla de DJ’s Milton e Beto Chuquer.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter