Publicidade

Luciano Huck também está engajado contra a alta do tomate. O apresentador fez uma camiseta especial para a sua marca, Huck, que ele tem junto com a Reserva, com a frase “no war for oil tomatoes”. Parte da renda obtida com a venda da t-shirt será revertida para o Instituto Criar, ONG que tem como missão promover o desenvolvimento profissional, sociocultural e pessoal dos jovens por meio do audiovisual. Glamurama já contou que Huck está produzindo um filme para contar a história de alguns alunos da instituição.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Ilha privada nas Ilhas Fiji, visitada por Meghan e Harry, está à venda por US$ 78 milhões

Ilha privada nas Ilhas Fiji, visitada por Meghan e Harry, está à venda por US$ 78 milhões

Ilha privada nas Fiji, visitada por Harry e Meghan, volta ao mercado por US$ 78 milhões após um corte de preço. Com cerca de 800 acres, três villas, pista de pouso e amenidades raras, o imóvel figura entre os mais luxuosos do Pacífico. A infraestrutura completa e a associação ao casal real reforçam o apelo comercial da propriedade, que segue direcionada ao público de altíssimo padrão em busca de privacidade e exclusividade.

Instagram

Twitter