Publicidade
Valeria Rochon e Luciano Huck: apresentação do documentário “Question of Life”

Um burburinho tomou conta do cinema do shopping Cidade Jardim nesta quinta-feira. O motivo? Luciano Huck, fundador do Instituto Criar, e a Vacheron Constantin, relojoaria mais antiga do mundo, se uniram e apresentaram o documentário “Question of Time”, em que três pessoas do Criar – fundado em 2003 pelo apresentador e parceiro da Vacheron desde 2011 – tiveram a oportunidade de conhecer a fábrica da relojoaria, em Genebra, na Suíça.

Wallison Felicio, Bruno Bralpfer e Roberto Augusto conviveram uma semana com um mestre-relojoeiro da manufatura e seu aprendiz, dividindo experiências de ensino. “O documentário mostra a importância de passar os conhecimentos de geração para geração. Achei muito inusitado a Vacheron investir neste lado social do Brasil. É uma realidade muito distante, mas deu muito certo e temos muita admiração”, disse Luciano. Já a diretora da Vacheron na América Latina, Valeria Rochon, explicou um pouco mais:  “As estrelas não são os relógios, são os relojoeiros. Eles são humildes, assim como Alisson e Roberto Augusto. É muito difícil não se apaixonar por uma causa assim.”

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter