Publicidade
Valeria Rochon e Luciano Huck: apresentação do documentário “Question of Life”

Um burburinho tomou conta do cinema do shopping Cidade Jardim nesta quinta-feira. O motivo? Luciano Huck, fundador do Instituto Criar, e a Vacheron Constantin, relojoaria mais antiga do mundo, se uniram e apresentaram o documentário “Question of Time”, em que três pessoas do Criar – fundado em 2003 pelo apresentador e parceiro da Vacheron desde 2011 – tiveram a oportunidade de conhecer a fábrica da relojoaria, em Genebra, na Suíça.

Wallison Felicio, Bruno Bralpfer e Roberto Augusto conviveram uma semana com um mestre-relojoeiro da manufatura e seu aprendiz, dividindo experiências de ensino. “O documentário mostra a importância de passar os conhecimentos de geração para geração. Achei muito inusitado a Vacheron investir neste lado social do Brasil. É uma realidade muito distante, mas deu muito certo e temos muita admiração”, disse Luciano. Já a diretora da Vacheron na América Latina, Valeria Rochon, explicou um pouco mais:  “As estrelas não são os relógios, são os relojoeiros. Eles são humildes, assim como Alisson e Roberto Augusto. É muito difícil não se apaixonar por uma causa assim.”

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.

Instagram

Twitter