Publicidade
Luciano Huck: "Faustão é a referência mais importante pra mim"

Há tempos que corre um boato de que Luciano Huck, no ar na Globo com o “Caldeirão” aos sábados, poderia assumir as tardes do dia seguinte, no lugar do “Domingão”. Entretanto, apesar do marido de Angélica ser considerado por muitos o sucessor natural de Fausto Silva, essa história não tem fundamento. Pelo menos é o que garante o próprio Luciano. “Isso é pura especulação. O Faustão cumpre um papel fundamental, é a referência mais importante pra mim na TV e ainda tem muita contribuição pra dar. Estar quase 25 anos no ar, ainda mais com programa ao vivo, é uma vitória. Acredito muito no que tenho desempenhado. Não existe isso”.

Sobre o trabalho social que faz, dentro e fora da emissora, Huck é enfático. “É difícil multiplicar o impacto das coisas, mas se você planta o bem, colhe o bem. Se é de boa vontade, com o coração, tudo volta. Pensar no todo é o melhor jeito de pensar em si, tudo começa a se encaixar melhor”.

O apresentador está circulando pelo Rio mais bronzeado. “Não é por causa da viagem, não. Isso é porque fico andando pela cidade neste sol e sempre esqueço de passar protetor”. Luciano acaba de voltar de uma temporada entre o Havaí e Los Angeles. “Gravamos três matérias, que devem ir ao ar em duas semanas”. Ah, sobre o jantar que ofereceu domingo para Fernando Henrique Cardoso em sua casa nova, no Joá, ele disse apenas que é muito amigo do ex-presidente, que a noite foi ótima e já foi logo avisando que “não há a menor chance” de ele entrar para a política”. Então tá…

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter