Publicidade

O céu é o limite para Karl Lagerfeld que, depois de criar garrafas de Coca-Cola, vinhos e toy arts, vai dar vida a uma coleção de peças de cristal em parceria com a empresa sueca Orrefors. Fundada em 1898, a marca recorreu ao estilista para deixar os produtos mais jovens e atrair novos consumidores.

* Karl vai desenhar pratos, xícaras, copos, taças e outros acessórios de cristal, que serão vendidos de US$ 50 a US$ 1.390. A linha foi batizada de Orrefors by Karl Lagerfeld e deve chegar às lojas em abril de 2011. Haja fôlego!

Karl Lagerfeld: quanto mais, melhor!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter