Publicidade
Ludmilla || Créditos: Reprodução
Ludmilla || Créditos: Reprodução

Ludmilla anunciou a abertura da ‘BIG célula da Lud’, em que vai se reunir com religiosos para a realização de atividades como o estudo da Bíblia, entoação de hinos ou cânticos e oração em um pequeno grupo de pessoas: “Essa célula tem um propósito muito importante no meu coração, algo que faço como forma de agradecer ao Senhor por cuidar tanto de mim.Sempre acreditei em Deus mas nunca tinha vivido uma experiência real com Ele, até o dia em que me vi travada em uma cama com a crise da coluna, ali foi quando Deus se apresentou a mim e mudou meu quadro”, escreveu em seu Instagram.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Um pouco da minha primeira célula aberta, que eu coloquei o nome de BIG célula, esse nome remete a algo grande, que cabe tudo, todos, exatamente como o amor de Deus por nós, um amor que nos acolhe e ensina tudo. Essa célula tem um propósito muito importante no meu coração, algo que faço como forma de agradecer ao Senhor por cuidar tanto de mim.Sempre acreditei em Deus mas nunca tinha vivido uma experiência real com Ele, até o dia em que me vi travada em uma cama com a crise da coluna, ali foi quando Deus se apresentou a mim e mudou meu quadro. Desde então quis buscar conhecer mais sobre esse amor tão lindo. Comecei a reunir toda minha família, meus amigos e a cada célula via como todos eram envolvidos por esse amor que move montanhas só pra nos encontrar e abraçar. Esse louvor que fala sobre intimidade tocou o meu coração no dia difícil e eu prometi que o louvaria em público para expressar meu amor e minha gratidão a esse Deus que pode todas as coisas, que se apresentou a mim como pai , amigo, conselheiro e que se você abrir o seu coração, tenho certeza que irá te receber de braços abertos.??❤️ mês que vem tem outra?

Uma publicação compartilhada por Ludmilla (@ludmilla) em

Mas, o estudo do cristianismo não é novidade na vida da cantora, que participava de células promovidas por Bruna Marquezine, além de realizar encontros em sua própria casa. Na galeria, Glamurama lista as famosas que também se empenham no aprofundamento da fé.

[galeria]4733363[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter