Publicidade
Ludmilla
Ludmilla em sua festa de aniversário || Créditos: Picasa

Ludmilla comemorou a chegada dos 23 anos nessa terça-feira. Em clima de baile funk, como não poderia deixar de ser, o agito aconteceu no ExC, espaço multicultural recém inaugurado dentro do Jockey Club, no Rio de Janeiro. Com decoração de Andrea Guimarães, a lista de convidados foi feita por Carol Sampaio com uma turma bem carioca: Preta Gil e Rodrigo Godoy, Valesca Popozuda, Thiaguinho, Mumuzinho, Pedro Scooby, Andre Nicolau e Nego do Borel.

Para a festa aniversário, que até ganhou a hashtag #LudFaz23, a cantora proibiu celulares e disponibilizou um lounge externo para os convidados tirarem fotos e usar as redes sociais. “Quem não sabe o que me dar de presente, eu amo brinquedos, jogos de tabuleiro, tequila, instrumento musical”, contou em seu stories. E os pedidos foram atendidos. Entre os gifts recebidos estavam um brinco de ouro branco dado pela irmã, urso gigante de um admirador secreto, jogo de mimica, chinelo Gucci dado pelo segurança e jogo de computador. A noite foi animada com direito à bateria do Salgueiro e som dos DJ´s Felipe Mar, DJ Tubarão, Rennan da Penha e uma palinha de Belo.

Em tempo: Horas antes da badalação, a funkeira já estava toda feliz: “Hoje é dia festa”, comemorou ao receber da mãe um bolo de aniversário decorado com a imagem do medicamento Sorine. “Sou viciada em Sorine, olha o bolo que minha mãe fez pra mim. Mami to passada!”, postou no Instagram.

Espia só na galeria abaixo quem passou pela festa de Ludmilla:

[galeria]4560336[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter