Publicidade
Ludmilla e Brunna / Crédito: Instagram

Durante uma conversa com Sabrina Sato no Youtube, Ludmilla fez revelações sobre sua vida pessoal para os fãs. E a primeira delas? A cantora e Brunna, sua esposa, querem ter um filho e já até falam sobre o assunto. “A gente pensa em ter filhos, lógico, mas não agora”, disse.

Aos 25 anos, Ludmilla também revelou como foi se abrir para a mãe sobre sua sexualidade. “Foi quando fiz a cirurgia no nariz. Estava meio dopada, grogue. Já estava louca para falar com ela sobre isso. Toda vez que minha mãe dizia ‘Olha, filha, quero falar uma coisa com você’, eu pensava: ‘Ela descobriu, meu Deus’. Eu ficava com essa sensação da mídia, achando que alguém ia falar disso antes da minha vontade de querer falar para todo mundo. Falar de algum casinho que eu não queria deixar público, que não queria que a mídia revelasse. Para ela eu queria contar primeiro, mas ficava criando coragem. Aí, quando eu estava meio grogue, eu falei: ‘Mãe, gosto de beijar meninas’. E ela: ‘Sério, filha?’. E eu: ‘Gosto bem de uma menina, mas não como amiga’. E ela: ‘Eu desconfiava disso. Tá bom, filha. Eu te amo’. Depois eu dormi”, disse Ludmilla.

Ainda sobre sexualidade, Ludmilla contou como foi com a mídia: “Foi incrível, maravilhoso. Até então eu não tinha tomado a atitude de deixar isso bem claro para a mídia porque não tinha encontrado uma pessoa que eu amasse para expor minha vida desse jeito. Tinha muito medo. Eu já enfrento preconceito desde que nasci. Depois pelo ritmo musical que eu resolvi trilhar, pelo jeito que eu canto, pelo jeito como eu me visto… E toda vez que alguém assumia publicamente, isso sempre prejudicava. As pessoas perdiam patrocínio, se afastavam. Eu decidi fazer isso, foi verdadeiro e acho que comigo aconteceu tudo ao contrário. Foi muito f*** o que aconteceu comigo”, concluiu.

A cantora e a dançarina Brunna se casaram no final de 2019, quando Ludmilla fez o pedido e cerimônia surpresa para a amada. Na ocasião, a artista havia reunido parentes mais próximos das duas. Silvana, mãe da cantora Ludmilla, chegou a compartilhar um vídeo em que a filha assina os documentos com Brunna. Ela ainda deixa um recadinho paras as duas: “Quero ser vovó”. Enquanto isso não acontece, Ludmilla e Brunna tentam aproveitar a vida durante a quarentena. Isoladas em casa, a cantora falou um pouquinho sobre a rotina: “A gente está fazendo festa só entre a gente, vendo muitos filmes. Ela está aprendendo a fazer comida”, conta.

A seguir, confira o vídeo completo!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter