Publicidade
Luisa Arraes || Créditos: Reprodução
Luisa Arraes || Créditos: Reprodução

“Faço a Manuela, filha da Luzia [Giovanna Antonelli]. Ela e o irmão são separados da mãe”. Explica Luisa Arraes sobre seu papel em “Segundo Sol”, próxima novela das nove da Globo. Manuela é vendida para um casal de milionários. “Meu irmão [Ícaro, papel de Chay Suede] vai morar com a nossa tia e eu vou ser criada pelos patrões dessa tia. E passo a viver em uma casa na qual eu sou e não sou da família ao mesmo tempo. Isso vai criando muitos buracos de afeto. E essas lacunas, sem ter uma formação forte… A Manuela acaba se emburacando, tendo situações de baixa autoestima, autodestrutivas… Se envolve com drogas… Vai passeando por essas coisas. Ela é bem instável”.

Luisa está animada. “Viciada em drogas eu só fiz uma vez, no teatro. Ainda estamos muito no início das gravações, mas estou bem feliz com esse trabalho”. E por falar em teatro, foi na montagem de Bia Lessa de “Grande Sertão: Veredas” que ela conheceu o novo namorado, Caio Blat. Sobre isso, ela não quer falar… “Ah, não”. Mas sobre a peça… “A gente encenou no Festival de Curitiba e agora estamos esperando outros festivais. Esse espetáculo é um presente muito especial. É a obra que mais amo. Já era o livro da minha vida antes. E fazer com a Bia Lessa é um prazer e um aprendizado sem fim”. (por Michelle Licory)

 

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter