Publicidade
Antonia Morais,
Antonia Morais,

Antonia Morais, o duo Opala [Maria Luisa Jobim e Lucas de Paiva], a banda Nouvelle Vague e o rapper Kid Ink || Créditos: Divulgação
O Parque Municipal de Itaipava, na região serrana do Rio, vai abrigar neste sábado um festival de indie, inspirado no Coachella. O “Rock the Mountain”, comandado pelo produtor Ricardo Brautigam, o Cadinho, abre com show do Opala, duo formado por Maria Luiza Jobim, filha de Tom Jobim, e Lucas de Paiva. Antonia Morais [filha de Gloria Pires e Orlando Morais] também está entre as atrações, além do rapper americano Kid Ink, da banda australiana Miami Horror, dos franceses do Nouvelle Vague e Faul & Wad Ad, do DJ de Los Angeles Le Youth e do alemão Doctor Dru.

Por lá vai ter bungee-jump, balão tripulável, área de food trucks… Programação para o dia inteiro.  “A escolha dos artistas é sempre baseada no mesmo conceito: trazer bandas novas de apenas um sucesso e fazer com que o público descubra novos sons. Isso faz com que a pessoa vire superfã de uma banda que nunca tinha ouvido falar”, explica Cadinho.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.

Instagram

Twitter