Publicidade
Luísa Sonza grava clipe contra padrões sociais: “Quero transmitir discursos como empoderamento feminino, liberdade e amor” || Créditos: Bruno Pereira\Jacques Dequeker

Luísa Sonza gravou seu mais novo clipe, “Boa Menina”, em São Paulo. A música, escrita por ela, Arthur Marques, Diego Timbó e Renan Soares, traz a essência de Luísa e sua personalidade em cada detalhe. O vídeo tem como protagonista uma mulher empoderada que não deixa que ninguém lhe diga o que fazer. Ela é dona de si mesma e simplesmente vive, sem se importar com opiniões.

Luísa Sonza gravou seu mais novo clipe, “Boa menina” || Créditos: Bruno Pereira

Reforçando o potencial vocal de Luísa, “Boa menina” propõe uma desconstrução, na medida em que traz a ideia de que mulher para ser uma ‘boa menina’ não precisa se adequar aos padrões sociais. “É uma música em que eu priorizei mostrar mais do meu potencial vocal, além de traços pessoais na dança e coreografia. No clipe, o tempo todo sou eu ali, por isso quis trazer elementos que gosto e uso, isso explica o preto e branco, a calça larga, os tênis… Já a canção, ao mesmo tempo que fala de uma mulher que cansou de tudo que passaram para ela a vida toda, mistura várias interpretações, transitando em discursos como empoderamento feminino, liberdade e amor”, conta Sonza,

O clipe teve direção geral do top fotógrafo Jacques Dequeker || Créditos: Bruno Pereira

Com direção geral do top fotógrafo e movie maker Jacques Dequeker, o clipe conta ainda com produção de moda de João França Ribeiro e beleza assinada por Lavosier.

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Influência de mulheres da realeza molda anúncio da retirada de títulos de Prince Andrew

Influência de mulheres da realeza molda anúncio da retirada de títulos de Prince Andrew

Kate Middleton e Queen Camilla teriam influenciado diretamente o comunicado oficial do rei Charles III sobre a retirada dos títulos e honrarias do príncipe Andrew. A decisão, marcada por um “toque feminino”, reforça a busca da monarquia britânica por transparência e responsabilidade após os escândalos envolvendo o duque. Camilla e Kate demonstram crescente poder e influência dentro da realeza, refletindo uma mudança simbólica na liderança da instituição sob Charles III.

Instagram

Twitter