Publicidade

Angélika Winkler, diretora da MaxMara no Brasil, recebeu uma turma de glamurettes no restaurante Skye do Hotel Unique, em São Paulo, nessa terça-feira, para apresentar as novas embaixadoras da marca por aqui, a executiva Melissa Fernandes e Luiza Brunet. Elas conversaram com o Glamurama e mostraram estar felizes com o convite. Para Melissa, a MaxMara, além de mantê-la sempre alinhada para o trabalho, também ajuda nos compromissos do dia a dia. “A marca tem uma roupa sofisticada e prática. Uso para trabalhar ao mesmo tempo em que estou sempre pronta para um compromisso que possa surgir ou se quiser fazer algo depois”, explica.

Luiza destacou o fato da marca ser atemporal. “As roupas da MaxMara podem ser usadas por anos, pois a qualidade é excepcional e a moda, atemporal. Uso há muitos tempo, antes de chegar ao Brasil, e sempre que uma mulher está com uma peça da grife, você percebe um diferencial de elegância”, disse a ex-modelo. Confirma os melhores momentos na galeria.

[galeria]597235[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter