Publicidade
Cerimônia religiosa
Cerimônia religiosa de Luiza e Guilherme no Outeiro da Glória, no Rio

Luiza Ceridono, que comanda ao lado de sua mãe, Suzana Galvão Ceridono, o ateliê especialista em décor de casamentos Bothanica Paulista, se prepara para a segunda parte de seu casamento. Ela e o empresário carioca Guilherme Sousa organizaram recentemente a cerimônia religiosa no Outeiro da Glória, no Rio, e agora preparam mais duas festas para celebrar a união: tudo em São Paulo, nos dias 7 e 19 de junho. A primeira celebração será com um brunch para a família e, a segunda, uma balada para a ala mais jovem dos convidados do casal, ambas na casa dos pais de Luiza, em Alto de Pinheiros. Sim, a dupla adora uma boa festa.

Depois de organizar tantos casamentos para clientes, como é organizar seu próprio? “As preparações do meu ficam sempre para o fim. Existem casamentos que serão em dezembro que estão mais prontos que o meu”, Luiza contou ao Glamurama. “O brunch vai ter a decoração mais neutra e a balada mais colorida, mas é só isso que sabemos por enquanto”, completou. No entanto, os vestidos da noiva já estão definidos: o primeiro será assinado por Patrícia Gasparian e o segundo é de Jenny Packham. Aqui, confira algumas fotos do primeiro casório feitas pela fotógrafa Julia Seloti. Felicidade ao casal!

Luiza e sua irmã, Victoria, e a decoração da primeira festa, no restaurante Térèze, em Santa Teresa

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter