Publicidade
Louisa, a nova marca brasileira que caiu nas graças das influenciadoras pelo mundo || Créditos: Divulgação

Tem marca nova que já caiu nas graças de influenciadoras do mundo todo: a Louisa, que nasceu em Nova York pelas mãos da empresária Luiza Freyesleben. A label tem conquistado espaço nos closets mais trendsetters do momento com DNA de sua idealizadora, que morou por cinco anos nos Estados Unidos, onde estudou moda no Fashion Institute of Technology (FIT). Com modelagem ampla, mas não menos feminina, as peças da Louisa trazem cor, originalidade, versatilidade e podem transitar no dia e na noite, sempre no melhor estilo cool & chic.

[galeria]4763097[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Ilha privada nas Ilhas Fiji, visitada por Meghan e Harry, está à venda por US$ 78 milhões

Ilha privada nas Ilhas Fiji, visitada por Meghan e Harry, está à venda por US$ 78 milhões

Ilha privada nas Fiji, visitada por Harry e Meghan, volta ao mercado por US$ 78 milhões após um corte de preço. Com cerca de 800 acres, três villas, pista de pouso e amenidades raras, o imóvel figura entre os mais luxuosos do Pacífico. A infraestrutura completa e a associação ao casal real reforçam o apelo comercial da propriedade, que segue direcionada ao público de altíssimo padrão em busca de privacidade e exclusividade.

Instagram

Twitter