Publicidade
Luke e Lucie Meier, os novos diretores criativos da Jil Sander || Créditos: Divulgação

É oficial! A Jil Sander anunciou na manhã desta sexta-feira que o casal Luke e Lucie Meier assume a direção criativa da marca. Rodolfo Paglialunga abandonou o posto há menos de um mês.

Ambos têm experiência na indústria: Lucie já trabalhou na Balenciaga e Louis Vuitton antes de dirigir, ao lado de Serge Ruffieux, o estúdio de design da Dior sob o comando de Raf Simons, tendo tomado as rédeas da criação da maison no período de tempo entre a saída de Simons à chegada de Maria Grazia Chiruri. Já Luke é o cofundador da marca OAMC, e esta será a primeira vez que os dois irão trabalhar juntos.

O casal se conheceu enquanto estudava na escola de moda Polimoda, em Florença, e vai assinar a quatro mãos as coleções masculina e feminina da marca italiana. O teste de sintonia criativa e profissional será revelado em junho, quando apresentam sua primeira coleção para a Jil Sander durante a Semana de Moda de Milão.

Paglialunga permaneceu na marca como diretor criativo durante três anos, e substituiu o próprio Jil Sander, fundador da marca. E que comece uma nova era!

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.

Instagram

Twitter