Publicidade

Um dos assuntos mais comentados da internet nesta quinta-feira é a nova página de Lula no Facebook. Criado para divulgar o Instituto Lula, o perfil estreou na rede social nesta manhã e, em questão de duas horas, atingiu cerca de 68 mil seguidores. Por lá, é possível ver os acontecimentos da vida do ex-presidente desde o nascimento, as eleições no Sindicato dos Metalúrgicos de São Bernardo e Diadema, a fundação do Partido dos Trabalhadores, as candidaturas, eleições presidenciais e, finalmente, a passagem de faixa para a presidente Dilma.

* Além de muitas fotos, Lula fez questão de gravar um vídeo para explicar os motivos que o fizeram entrar na rede. “É mais uma forma de contato com vocês. A internet permite que todos possam ter uma voz. E quero que vocês acompanhem aqui os projetos que estou construindo no Instituto Lula”, declarou. A página vai ser alimentada pela equipe do Instituto, e não pelo próprio Lula.

* Lula e o Instituto também estão no Twitter. Veja aqui.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter