Publicidade

Esta vai para a turma de glamurettes que esteve offline nesse fim de semana. Separamos por aqui o que rolou de mais bacana: depois de se despedir da Copa do Mundo, Cristiano Ronaldo anunciou que acaba de se tornar pai de um menino.

* Ainda no cenário internacional, Lourdes Maria, filha de Madonna, já sabe muito bem qual top quer para estrelar a nova marca de roupas criadas por ela, a Material Girl. No cinema, James Cameron está sendo cotado para fazer um filme sobre a banda Black Eyed Peas, enquanto Tom Cruise é sondado para uma sequência de "Top Gun – Ases Indomáveis".

* Os destinos mais procurados para as férias também estiveram na nossa pauta, assim como a pesquisa que revela a cidade do continente americano mais cara para se viver. Também contamos o motivo que fez Fábio Assunção cancelar a volta dele aos palcos, depois de 10 anos; além de dar detalhes da turnê de Gilberto Gil pela Europa. Isso sem falar na participação especial de Gloria Coelho em "Passione" e na entrevista com o divertido jornalista esportivo Tiago Leifert.

Cristiano Ronaldo, Gilberto Gil, Tom Cruise, Black Eyed Peas e James Cameron, Fábio Assunção, Gloria Coelho, Tiago Leifert, Agyness Deyn e Lourdes Maria: destaques do fim de semana

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter