Publicidade

Uma roqueira bissexual e tatuada. É assim que a mídia internacional vem se referindo à mãe de aluguel que dará luz às gêmeas de Sarah Jessica Parker e Matthew Broderick. A verdade é que Michelle Ross, de 26 anos, despertou, claro, a curiosidade dos tabloides. Resultado: jornais, sites e revistas já descobriram várias coisas do passado da moça.

* Entre as descobertas dos jornalistas está o fato de que esta não é a primeira vez que Michelle trabalha como "barriga de aluguel". Ela já passou por outra gestação, a pedido de um casal gay. Outro zunzunzum que rola pelo hemisfério norte é que, apesar de ter filhos para outras pessoas, Michelle mal dá atenção para o próprio filho, Brayden, de 4 anos. E a informação vem do ex-marido dela, Joseph Erker. "Ela raramente fica com ele", contou.

* Na página pessoal que mantém em um site de relacionamento, Michelle se declara bissexual, diz que adora rock e tatuagens. E a decisão de se tornar uma mãe de aluguel é explicada como uma forma que ela encontrou de ajudar casais que querem ter filhos mas, por algum motivo, não podem.

Sarah Jessica Parker, Matthew Broderick e Michelle Ross: nos tabloides internacionais

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter