Publicidade

Agora é certo: uma parceria entre a Lanvin e a gigante H&M está, de fato, no forno. A informação foi confirmada ao portal de tendências "WWD" pelo diretor-criativo da marca, Alber Elbaz, e por Lucas Ossendrijver, diretor da H&M. A data para a coleção chegar às lojas já foi escolhida: 23 de novembro.

* O burburinho sobre a parceria começou quando dois vídeos da rede de lojas davam a entender que rolaria uma parceria com uma marca francesa. Muito fashionista, aliás, surpreendeu-se com o acerto, afinal o chefão da Lanvin já havia dito que não gostaria de criar uma coleção popular. "O que me fez aceitar o convite é que a H&M está focando cada vez mais no mercado de luxo e, com isso, a Lanvin se torna mais pública e democrática", disse.

* Ao todo, serão mais de 200 criações, entre roupas e acessórios masculinos e femininos. As peças serão distribuídas em mais de 200 lojas ao redor do mundo. Para quem já está ansioso, a partir de 2 de novembro, um vídeo oficial deverá mostrar um pouco da coleção. Fique de olho!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter